Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

05
Jan 06

Elas em grupo


nº1's Greatest Hits- Destiny's Child: Confesso que depois do pobrezinho Destiny Fullfield não esperava mais nenhuma maravilha das meninas Beyonce, Kelly e Michelle. Mas a verdade é que quando se juntam os melhores êxitos deste grupo num único CD, reune-se um poderoso ritmo, capaz de pôr o mais calão a mexer. Jumpin Jumpin', Loose My Breath, Say My Name, Bills Bills Bills, Bootylicious são apenas alguns dos exemplos do que aqui se reune e que é capaz de mexer até com o mais zombie dos seres vivos. Também há canções novas...mas Save the World, a primeira balada e single é perfeitamente para esquecer. Check on it...é a Beyonce a pedir para não nos esquecermos que ela também canta a solo... vamos tentar. O que vale mesmo a pena é olhar um pouco para o passado recente.


Taller in More Ways- Sugababes: Se existe grupo menos coeso que as Destiny's Child é este. Mas deve ser isso que conseguem produzir as fabulosas canções que estão aqui reunidas como Ugly,Push the Button, Follow Me Home e Ace Reject...isto porque me apetece apenas mencionar algumas. Vozes no ponto, música perfeita e letras mordazes...uma fórmula sem falhas que não é descurada nem um minuto. É verdade que as meninas já vão no terceiro alinhamento da banda...mas isso é apenas um mal menor! O que vale mesmo é que o CD é uma brasa!


PCD- Pussycat Dolls: Admito que me atirei de garras e dentes a este álbum assim que o vi, pronto para dizer mal. Coloquei-o de imediato na lista a rejeitar. Até começara a ouvir verdadeiramente as canções. Don't' cha é apenas uma amostra de tudo o que por ali vem. É verdade que só uma das meninas bonitas e bambolejantes verdadeiramente canta e que as outras estão ali só para se mostrarem, tal como carne no talho, mas quem se importa com isso!!!!!!!!!! Elas são giras que até doi e as canções são um docinho daqueles que até é pecado tirar da boca. As gatinhas são do melhor...


Mas se houve coisas boas, também houve cada tristeza!!!!!!!


California- Wilson Phillips: Por muito terem prometido e tão pouco terem entregado deviam ser atiradas ao rio.


 Chemistry- Girls Aloud: Why? Why? Why? Cada tiro cada melro...é tudo muito fraquinho....

publicado por Psyhawk às 21:21

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

17

25
27
28

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO