Eram mais ou menos estas as palavras que figuravam no meu msn há uns dias. Não as escrevi porque me deu na tola, mas porque é realmente assim que me sinto...ainda!
Descobri, ao fim de muito tempo, que andei enganado, que tenho, no meio de tantos amigos uma víbora, uma cobra venenosa e perigosa, um ser maligno que está disposto a tudo para não me ver feliz. A mim e a tantos outros! Razão? Não sei! Não há...acho. Pelo menos não uma lógica.
Qualquer conversa que se ali se tenha chega rapidamente aos ouvidos de outro alguém e sempre distorcida. Já deu origem a discussões horríveis, a mal entendidos e recentemente a lágrimas.
Pensei que esta época tinha passado quando tinha uns 15, 16 anos. Pelos vistos aos 30 renova-se a praga! Estou triste e desiludido...mais comigo por não me ter apercebido de nada do que com a própria pessoa. Era fácil perceber quem estava causar o caos, mas a verdade é que preferi ignorar. Pior... não sei como a vou encarar a partir de agora. Vai ser difícil, especialmente em jantares e reuniões de amigos de longa data. Vai ser aflitivo da próxima vez que a vir...terei de tomar cuidado para simplesmente não lhe saltar para a garganta e gritar-lhe até a fazer ouvir que a idiotice se paga caro.
Vai ser dificil mas vou ser capaz.
Estou triste e desiludido. Mas uma solução está tomada! E só tenho pena que não seja a melhor.