Ir ao ginásio é muito bonito, mas como a minha amiga mandras conta no seu blog (www.aneisdesaturno.blogs.sapo.pt) aparece cada um por lá que não há pachorra. Os piores são os armados em bons que vão para lá levantar pesos e fazer exercícios nas máquinas, com quantidades absurdas, e que passam o tempo todo a gemer... Estão ali como se fossem senhores e donos da coisa. E usam a mesma máquina não durante uns dez ou quinze minutos, mas durante 30, 40...ou até uma hora....Como marca a toalhinha bem suada e nojenta que por cada exercício, singular- não uma sessão de 10 ou 15- é deixada ali a marcar território tipo os cães. Não há pachorra. E depois grunhem que nem porcos.
Subitamente parece que estamos nos jogos olimpicos a ver aquelas bisaramas a levantar 400 quilos e coisas do género...só que em versão português xunga com mais de 40 anos, mas que quer parecer ter 20! É de chorar...mas não de rir...de tristeza mesmo!
E o pior é que eles acham que são mesmo muito bons. E, tal como as meninas nas escolas andam sempre aos grupinhos. Ora faz um um exercicio, ora outro, ora outro. E passam o tempo a dar palmadinhas nas costas e a gozar com a cara do que está a fazer o esforço...acompanhado do gemido, obviamente. É uma tristeza. Eu que nas minhas 8 sessões de ida ao Holmes ainda não tinha sido brindado com esta espécie...eis que hoje lá apareceu. E é tal e qual o que aqui vem. Acreditem...