Ok, isto é o que acontece nas ruas, nos espaços abertos e livres. Por isso podemos pensar o que quisermos quando ao resto da vida dessas pessoas. O mais negro nunca será mau o suficiente...apenas mauzinho!
Com o cúmulo do nojo deparei eu durante o dia 1 de Janeiro, que me fez concluir que muitos portugueses são pooooooooooooooooooorcos até mais não. E atenção...eu sei de fonte segura, vulgo ciência, que na realidade estou a insultar o porco, ao dizer que este adora sujar e andar sujo, pois está provado que este até é um animal extremamente asseado. Mas como se designou uma pessoa sem higiene por porco...enfim....
Voltemos à vaca fria...
O dia 1 foi o de regresso das famílias aos lares. As auto-estradas estavam cheias, as estradinhas também e por isso era mais que previsível que algo de mau acontecesse. Afinal os badalhocos também tem direirtto de gozar a passagem de ano!
O ex-líbris da bardajornice- palavra que eu sei ser inventada, mas que significa mais que badalhoco e mais que bardajão- aconteceu nas bombas de gasolina, nomeadamente a que eu visitei em Almodôvar.
Todos sabemos que as casas de banho são uma porcaria pegada, especialmente porque as pessoas que muitas vezes para lá entram estão dispostas a tudo nestes espaços. E tudo é a palavra certa! Se atiram papeis para a rua, aqui podem imaginar o que fazem...
Eu descobri a casa de banho de Almodovar decorada... não de papeis coloridas da passagem de ano, não de papelinho e enfeites do "revelhão", mas de merda! É essa a palavra. Alguém tinha simplesmente sujado a parede dos urinois de porcaria. E até então ninguém tinha vindo limpar. Um nojo sem límites mas que não impediu três ou quatro senhores de se irem aliviar num espaço onde o cheiro era absolutamente nauseambundo e onde eu até pensava não conseguir existir vida.
Enfim...
Digamos que não foi a visita mais bela a um WC.....
O que posso comncluir é que os portugueses quando são deixadois ao deus dará são uns grandessíssimos porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcos!
Eu sei que isto é um péssimo texto de início de 2006...mas o escândalo falou mais alto!