Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Nov 06

Confesso, aliás, como escrevi no post anterior que não "botava" grandes esperanças no jantar BLOG pois sempre achei esquisito ir a sítios onde apenas conhecia uma ou duas pessoas.

Retiro o que disse anteriormente.

É verdade que os primeiros momentos foram verdadeiramente embaraçosos e se hoje me perguntarem o nomr de metade das pessoas com que estive ontem não vou saber de cor. E não não foi o álcool, porque até bebi muito pouco! Não consegui decorar quase nada porque esta cabecinha está cheia de informação inútil, mas preciosa, e que já não consegue processar tantos dados numa só noite! Seja como for, depois de uns primeiros silêncios, gargalhadas nervosas e tentativas de perceber como se chamava quem e de que blog vinha, as coisas começaram a correr. E não pense, quem anda por fora destas esferas que se reuniram ali uma série de geeks, de aspecto estranho. Nada disso ahm! Há professores, jornalistas, um criptógrafo (profissão que nem sabia que existia em Portugal!), arquitectos, eu sei lá mais o quê! Tudo pessoas que gostam de se divertir com as palavras, ao fim do dia (ou a meio, dependendo do tempo livre não é oh batata frita!), nem que seja para contar a aventura do dia anterior.

E, subitamente, à medida que a sangria chegava, os bifes, os bacalhaus e outras coisas afim também surgiam da cozinha, o ambiente foi-se descontraindo.

Falava-se de tudo e mais alguma coisa... e houve até, pelo que percebi para algumas confissões sexuais...tenho pena de não as ter ouvido (buáaaaaa). Fica para a próxima! Toda a gente queria extrair o máximo de informação dos outros. Mas acho que ficámnos pelo básico...para a próxima, que deve ser no Porto (não sou de largar boatos mas foi o que ouvi) quero mais! (LOL)

Claro que a coisa não acabou num jantar. Quem é que aos mais de 26 anos (é a idade mínima existente, para já!) se fica por aqui quando vai dar um pulinho à noite nacional? NInguém! são Ou quase!

Assim, lá demos um salto a um bar, estranhíssimo onde uma criança punha música. Fiquei a saber que para se ser DJ neste país, basta ter um palminho de cara, e ter uma boa mesa de mistura. A capacidade vem depois...muitos anos depois! Claro que saber fazer beicinho de cachorrinho também ajuda para se conseguir o contracto...a 50 euros à hora! Aquele onde fui, que fica ali perto do antigo Vaca Louca, é até um espaço giro...mas o raparinho tem tanto ouvido para a actualidade como... e aqui me falta uma comparação!

Mas como a coisa não andava nem desandava e precisávamos de mais acção acabámos num local mais próprio: o Plateau.

Para o fim, e devido á descontracção das pessoas acho que se sentia no ar, aquele ambiente de velhos conhecidos que de vez em quando se vêem para se divertirem. Pelo menos foi essa a minha impressão!´Já me acusaram de não ser como o Cavaco e por vezes errar...mas são poucas vezes! 

Fico á espera agora das visitas...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e há fotos...que vão já aparecer...

 

publicado por Psyhawk às 12:53

9 comentários:
Bom dia!!!

Já levantando...huuumm?? :-)

Eu sai de lá quase ás 05 eehheh, mas também tá estou acordita...

Pois eu sou aquela que te perguntou dentro do local onde a criança punha a música, se moravas em....e depois eu disse-te que moravas na minha zona, lembras-te?? :-)
E tu abanaste a cabecita em concordância, enquento devias estar a pensar "mas o que é que esta quer??" Lol

Pois, gostei aqui do relato, está engraçado , e foi agradável conhecer todo este pessoal novo. É como dizes, apesar de não se fixar os nomes de todos, e termos ficado pelo básico, é certo, oportunidades de nos encontrarmos mais vezes não irão faltar quanto mais não seja na próxima no Porto.
Portanto venha o próximo!!! :-)


Bjs
eumesma a 19 de Novembro de 2006 às 13:33

Já nbem me lrmbrava da pergunta, acreditas! E podia ter aproveitado uma boleia! LOL...eh eh eh eh Para a próxima ponho a funcionar os ouvidos melhor. Não se podem fazer apenas upgrades ao cérebro. O resto também necessita!
Psyhawk a 19 de Novembro de 2006 às 14:08

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17

25

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO