Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Nov 06

Vi para ai, num sítio qualquer, acho que foi num blog (LOL), que se dá demasiada importância ao telemóvel. Há quem tenha Waiting Rings, tenha bichos telefonadores com câmara de filmar, outros até com mp3... eu sou um desses seres!

Pois é. E adoro de morte o meu telemóvel com todos os seus apêndices e afins. E sou dependente dele. Quem me conhece sabe-o bem, pois passo muito tempo livre com ele coladinho à orelha a receber a bela radiaçãozita que me há-de fazer mal, um dia...quem sabe!

Seja como for...adoro tanto o bicho que ele hoje teve uma grande filoxera...e passou-se de vez. Subitamente metade das teclas não funceminavam, o java foi-se para qualquer lado, não há jogos para ninguém e a internet desapareceu.

Vai dai, a minha pessoa que não sabe viver sem o seu telelé, foi à TMN para o pôr a arranjar. E isto porque ainda está na garantia, caso contrário, e como uma amiga minha bem sabe, já cá cantava outro! eh ehe he he... de preferência ainda mais evoluido que o que tenho agora! LOL

Que querem...gosto destas coisas! Sempre gostei e acho que não vou mudar...aos 30 é difícil

Gosto muito destes bichitos...mas não do que me calhou como substituição.

Durante as próximas duas semanas vou andar com um ser..uma coisa asquerosa, que não faz nada e é tão simples que para mim é uma complicação. Ao ponto de hoje nem conseguir pôr a coisa a tocar.

Deram-me à escolha três aparelhos no momento que aceitaram que o outro estava mesmo impróprio para consumo. Das caixas sairam três objectos estranhíssimos, de cores ainda mais bizarras (um deles amarelo choque) e do século passado. Era isto que tinham para me oferecer enquanto o meu belo Samsung (passo a publicidade) estiver a arranjar!

Trouxe o melhor que vi, e fiquei mal servido! E mesmo asism garanto que os outros eram bem piores!

Enfim...vão ser duas semanas de inferno.

Odeio os toques todos, não tem memória para nada, não tem jogos de jeito, a internet é lenta, não tem calculadora e tira fotos que são uma miséria. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu quero o meu telemóvel de volta!

Entretanto, como me esqueço do toque que dei a isto metade das vezes não atendo, porque penso que não é o meu! preparem-se para que eu não atenda de vez em quando. Mas tantem novamente... eu prometo estar atento

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

publicado por Psyhawk às 23:49

6 comentários:
Olha! Estás igualzinho a mim! Ando aqui a passar-me com este "provisório" enquanto o meu "pequenino e lindinho" não tem melhoras!
Ana a 21 de Novembro de 2006 às 01:07

Isso é um bocado de gaja não é? (eu também sou assim, lol!)
Jorge a 21 de Novembro de 2006 às 01:33

Sabes que sou uma das pessoas menos telemóveldependente do mundo porque raramente atendo o meu. Lol . Não é coisa que me orgulhe, mas enfim...A verdade é que mesmo quando trabalhava na Vodafone nunca consegui perceber a pancada que as pessoas têm com os telemóveis de substituição. Sim, é verdade que são todos uma grande bosta e não chegam aos pés do nosso "querido" que nos abandonou, mas está tudo no nome não? "De substituição." Ou seja, que sentido faz as operadoras emprestarem um telemóvel xpto , sabendo que sem o fardo da propriedade a maior parte das pessoas os usa às três pancadas.
Mas fartei-me de rir com o facto de o teu "não tirar fotografias nem ter jogos de jeito"...Desde que toque e dê para fazer chamadas, menos mal parece-me.
rocket woman a 21 de Novembro de 2006 às 09:59

Eu adoro o meu e compreendo o teu problema, mas vou-te decepcionar, o meu é simples, sim já tira fotos e liga-se à internet, mas escolhi um modelo ultra-resistente porque os meus telemóveis suicidam-se. Não te passa pela cabeça a quantidade de vezes que eles ganham vida própria e saltam das minhas mãos, um deles até decidiu ir andando sem mim, só o apanhei já à saída do meu prédio e não sei como resistiu razoavelmente bem às escadas em pedra. Suicidas é o que é!

Beijinhos
Maria a 21 de Novembro de 2006 às 10:37

Isso não é um telemóvel...é um bicho andante...e possuido!
Psyhawk a 21 de Novembro de 2006 às 14:17

tb sou viciada nesses bichos cujas radiaçoes fazem mal a cabeça : )
rita a 21 de Novembro de 2006 às 18:20

Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17

25

27
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO