Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

04
Dez 06

Agora que estou mais livre posso em algumas, embora poucas, palavras falar do meu fim de semana.

Acho que o stress tinha tomado conta de mim e por isso deitado-me muito abaixo. E como já ficou provado, vezes sem conta, a Praia da Luz é óptima para nos recarregar baterias. Boa companhia, muita risota, praia, sol- por milagre não choveu, mas esteve um frio de rachar- e acima de tudo muito relaxe foram os ingredientes para me colocarem em forma.

Ponto negativo a ida ao cinema- até para isdo deu tempo- e dar com o The Departed, de Martin Scorsese, que para mim deixou a desejar...e claro, não poder comer as belas tostas do Lazuli, que decidiu fechar as portas justamente este fim de semana. Ai ai...que os meninos não sabem!

Pedro se nunca te disseram ficam aqui as minhas palavras: bem dito sejas tu e a tua casita do Algarve. Gajo mereces o mundo!

 

publicado por Psyhawk às 22:47

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
21

24
27
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO