Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

04
Dez 06

Começou o fadário...

Eu sei que até adoro todo este processo natalício de entrar e sair das lojas e ver mil e uma coisas até acertar com a pessoa, mas o certo é que não é um processo fácil.

 Há mil e uma coisas dentro da nossa cabeça a dizerem que são o item certo par aquela ou para aqueloutra pessoa, mas quando deparamos mesmo com o objecto, muitas vezes, acaba por ser uma grande desilusão. Vai dai, tal qual aquelas malucas dos filmes, lá entramos na loja seguinte e na seguinte e na seguinte... até ou desistirmos, ou enlouquecermos (já vi muitos casos destes) ou nos rendermos à primeira coisa que vimos na primeira- e dá cá uam raiva isso!Afinal aquele instinto até estava certo!

Eu gostoi de compras. Admito. Sou gajo, muito gajo, mas gosto. E adoro dar presentes. Não prendas, que isso é para pobres.LOL... por isso hoje fui até ao modelo dos modelos de Centro Comercial...o Colombo. E acreditem ou não, mais de metade de vocês que por aqui passa já tem uma prendinha no sapatinho á espera. Se chegar tarde, culpem os correios que são uns desgraçados e andam a fazer o Pai Natal esperar! LOL

O que não suporto, neste lindo processo todo, são as criancinhas choronas, as mães histéricas, as pessoas que subitamente ficam loucas e nos atiram para cima mil e um sacos, as filas, os empregados lentos, a incompetência, os miudos a dizerem a cada 30 segundos eu quero...

É preciso paciência... Hoje comprei dose para os próximos 10 dias. Alguém quer para a troca?

publicado por Psyhawk às 22:53

4 comentários:
Xiiiii..não, obrigada! Eu então sou gaja, mesmo gaja...e detesto compras de Natal! É que odeio mesmo!
Ana a 4 de Dezembro de 2006 às 23:53

compraste o meu?? :P
rita a 5 de Dezembro de 2006 às 11:31

É pá tu cala-te! Só de pensar que ainda não comprei nada...
Jorge a 6 de Dezembro de 2006 às 13:52

E mais eu, que tb sou gaja, muito gaja, e ainda não comprei nadica de nada??
Mas confesso (claro, por ser gaja) gosto de andar por aí, a entrar nas lojecas todas, a ver coisas giras, e a imaginar o ke dar a quem...gosto, prontos!! :-))
Agora concordo ctg, compra como deve ser dever ser feito com calma, sem putos histéricos e mães mais histérias ainda porque não lhe querem dar o que eles querem!
Olha, queres um conselho?? faz como eu, como trabalho perto do Colombo, costumo lá ir de semana, ao final do dia, é um sóssego que só visto..ainda...eheheh

Bjs
eumesma a 7 de Dezembro de 2006 às 01:47

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
21

24
27
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO