Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

06
Dez 06

Não sei como hei-de começar este texto. Se calhar o melhor mesmo é pedir-vos´, de antes o lerem, prestarem bem atenção á nossa cara série de tv, Morangos com Açúcar. Eu sei que é um tormento, mas só assim poderei realmente explicar isto que para aqui vou escrever.

Eu sou do tempo da geração MTV. Pelo menos foi assim que nos apelidaram. Também nos chamaram de rascas, mas isso eu tendo a esquecer por ser tão mau que nem vale a pena recordar.

Eu sou do tempo dos namoros cor de rosa, da conquista difícil, da luta pelo primeiro beijo, por tentar algo mais e muitas vezes sair dali mais que frustrado, por ter namorado pouco, curtido muito e nunca ter perdido verdadeiramente as amizades e de me empenhar quando era mesmo a sério.

Se calhar sou algo raro, mas a verdade é que acho que as pessoas à minha volta regiam-se, de uma forma ou outra, da mesma maneira.

Ainda hoje, que já conto com...coff coff coff... tento manter a mesma direcção. Sou de olhar e se gostar, só mesmo quando me interessar ir lá. Eu sei que isto me deixa muito à seca (e quem já leu aqui alguns textos sabe como eu seco!), mas a verdade é que é mais útil que andar a bater perna por metade destas pernas de Lisboa!

Aos...coff coff somos assim...ou pelo menos eu via a coisa assim...

Nos novos 15, 16, 17...e por ai adiante...às vezes até bem depois dos 25...é mais usar e deitar fora. Nunca vi a paixão ser usada de forma tão pastilha elástica como nos dias de hoje. O que vale hoje já não está válido amanhã, dorme-se com o primeiro, ou primeira por quem se passa e nunca há arrependimento...pelo menos visível. É tudo rápido ráapido, já, já! Aproveita-se realmente pouco, saboreia-se ainda menos, explora-se por explorar e raramente se tira uma lição, um sentimento ou algo de proveitoso do que se acabou de gozar.

Mas se calhar sou eu que me devia era atirar para o século XXi de unhas e dentes e deixar de lado os meus proridos e medos. Ou será que sou eu quem tem realmente aproveitado a vida ? Seja como for a relação pastilha elástica veio para ficar e eu vou ter que me adpatar ou então estou bem f####

publicado por Psyhawk às 23:12

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
21

24
27
30

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO