Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

13
Dez 06

São comuns, frequentes e normalmente dão em nada...ou em chatice. Acontecem em todo o lado, por toda a parte e ninguém parece gostar dos evitar. E para azar perseguem-nos.

Normalmente tudo começa com uma ideia que foi mal percebida por alguém. Segue-se o amuo, a troca de palavras azedas, o diz que disse. Se houver cobras venenosas perto a coisa piora significativamente. Depois há ainda a pouca vontade de falar no problema, a incapacidade de o resolver mesmo quando este é simples, e a forma estúpida da resolução, que normalmente começa pelo corte de relações.

Com isto concluo: para que é que deram o poder de comunicação ao homem? Não foi para por as coisas na ordem? Então que tal começarem a plicá-la?! Dá trabalho?! Òptimo, é sinal que está a resultar. Caso contrário, alguém vai ter que se esforçar mais!

publicado por Psyhawk às 21:37

Errar é humano e a comunicação está, toda ela, cheia de mal entendidos. Mas... porém... contudo... no entanto..., não ter a humildade de caracter capaz de reconhecer os erros que nos tornam humanos é estupidez, principalmente quando se perde mais do que se pode ganhar com um simples gesto de coragem!
Cátia Viegas
Mordu-de-Chocolat a 14 de Dezembro de 2006 às 03:56

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
21

24
27
30

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO