Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Dez 06

Neste época de Natal os amigos unem-se pelas mais diversas razões. Querem assinalar a data, fortificar laços, mostrar que não se esqueceram dos momentos bons, e até dos maus porque passaram durante todo o ano. E, como todos os portugueses a melhorar firma de assinalar algo assim é à mesa, de preferência com um jantar, por muito mau que ele venha depois a ser...

Ontem assinalei mais uma data dessas. E acreditem o jantar foi mesmo mau...não o convívio, mas a comida. Que barracada...e nós não nos fizemos rogados em mostrar que a coisa estava uma bela merdinha. O homem, do restaurante, é que não deve ter gostado muito...mas temos pena.

Faltaram as prometidas caipirinhas, o bacalhau estava salgado, e as ameixas da carne acho que tinham décadas, isto sem falar das sobrememesas feitas á pressão, daquelas que é só por o pacote dentro de um recipiente e acrescentar água!

Mas o convívio...esse foi brilhante.

Nos últimos três anos reuni uns amiguinhos que são melhor que qualquer bolo de chocolate. E estão sempre para alinhar em tudo...talvez por isso mesmo, apesar das gordas, feias e esganzeladas que por ali andavam a fazer espectáculo, juntamente com o Daniel Nascimento e que dominaram o Karaoke, a que nos tinhamos proposto concorrer, tudo correu bem...com um belo senão...mas esse senão nem se apercebeu...ou fez-se despercebido. Enfim...há pessoas assim...não se tocam mesmo quando lhe atiram com tudo para cima. Para a próxima garanto que aquela pessoa jamais aparecerá.

Já agora, porque não fiz ainda aqui referência, parabéns Cice e Samu por serem papás. Se ele for como vocês os dois o mundo que se prepare! Dentro de dias seguem as fotos...e sim...os videos!

publicado por Psyhawk às 12:20

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
21

24
27
30

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO