Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Dez 06

Eu ás vezes esqueço-me que os chefes nem se apercebem bem do que fazem. Gosto muito do meu, mas ele por vezes tem uns ataques que não lembram ao menino jesus. Hoje às oito e cinquenta, da manhã, mandou-me uma mensagem por causa de uma capa de uma revista da concorrência. Haja Deus homem...eu estava a dormir.  Foi um acordar violento que nem sabem. E tudo para me dizer uma coisa que me podia dizer segunda feira. Há pessoas realmente apressadas!

publicado por Psyhawk às 12:33

3 comentários:
Oi tens msn? se tiveres adiciona p.f.: filipa_aaa@hotmail.com
Ana Filipa a 17 de Dezembro de 2006 às 02:31

É por essas e por outras que eu adoro o botão do silêncio no meu telélé. Podem fazer o que quiserem, mas não interrompem o meu sono de beleza que é de ouro!
rocket woman a 18 de Dezembro de 2006 às 10:29

Ai é horrível acordar à bruta! Por vezes tb me acontece! Não há pachorra!
beijocas
Kitty a 18 de Dezembro de 2006 às 19:35

Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


17
21

24
27
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO