Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

07
Jan 07

Não...não são duas tias daquelas que aparecem centos de vezes nas revistas. Esqueçam isso...

Sexta Feira

Depois de uma longa ausência, viajando como voluntária, a Natashinha esteve de volta durante uns dias. O people do costume reuniu-se para saber as suas aventuras como voluntária em Londres e na Noruega. Garanto-vos que o que ouvi deixou-me com mais apreço por pessoas como ela, que largaram tudo por cá, os luxos e a boa vida para se dedicar de alma e coração aos outros. E atenção, não estou a falar de alguém que se dedicou a ser freira! Longe disso!

As histórias foram muitas, a risota também e só tenho pena de naquele dia me ter esquecido da máquina fotográfica. Damn! Mas a cabeça já não é o que era. Mas quem lá esteve compreende o sucesso que foi o jantar! Natasha volta outra vez. E eu vou continuar a procurar aquela pessoa que te pode ajudar! Tu és uma mulher de coragem, e embora saiba que não podes ver sempre este blog, um beijo enorme para ti. Ah Coragem!

Sábado

Depois de ter passado o dia todo a vegetar em casa, eis que me preparei para uma saidinha simples, um beijinho de parabéns, com volta a casa e xixi cama.

Wrong!

Porque nada é como eu planeio, eis que me vi na festa de uma jovem, a bela Bá...que de Bárbara não tem nada...onde apenas conhecia duas outras pessoas, no meio de mais de 50. Foi engraçado! Especialmente estar a dançar no Estado Líquido, de casaco vestido e a desesperar com calor...e até às quatro da manhã! Só eu...

On a Worse Note

Porque é que raio é que as mulheres adoram enviar sinais errados?! AHM? Alguém me explica? É para me deixar confuso de vez!? Para enlouquecer e ser, definitivamente enfiado numa camisa de forças e posto no manicómio? Deve ser!

Ou então, o meu dicionário foi todo baralhadinho e tenho que comprar um novo mais adaptável ao século XXI, onde sim, quer  dizer sei lá o quê, e metia-te essa língua pelos ouvidos, quer dizer que és apenas meu amigo. God!

 

publicado por Psyhawk às 13:03

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO