Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

15
Jan 07

Uma história intricada , cheia de voltas e voltinhas, que apanha meio mundo... é assim Babel, uma torre em crescendo, que deixa a descoberto o que há de bom e de mau na humanidade. Um filme violento psicologicamente, que nos deixa atordoados e sem saber quem culpar, quem odiar, e quem proteger. Entre Marrocos, o Japão e o México...três histórias que se cruzam e entrecruzam e que deixam um gosto amargo na boca.

Demorei 2 dias até decidir se o filme merecia a pena ou não.

Hoje sentei-me e conclui que sim. E que Cate Blanchet. Brad Pitt e todos os actores (especialmente os miudos árabes) que os rodeiam merecem um forte aplauso pelas histórias trágicas, mas bem representadas que nos contam. Sem dúvida um filme a prestar atenção para os tão famosos Oscares!

publicado por Psyhawk às 17:56

4 comentários:
A dificuldade da comunicação é facto... Mas há linguagens que são comuns em qualquer parte… O amor, o sangue, a música, o sofrimento, o sorriso, a decepção, a amizade, o desespero, a rebeldia e a perda… Pertencem a uma linguagem UNIVERSAL!

Em Babel podem ver-se duas das mais intensas reconciliações (que alguma vez vi num filme) e a mais sincera gratuitidade!

Concordo contigo... Um dos melhores para a noite dourada :)
Mordu-de-Chocolat a 15 de Janeiro de 2007 às 22:58

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO