Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

18
Jan 07

Confesso que acho que a minha vida está a ficar cada vez menos interessante. Sempre que olho para trás, acho que tinha sempre o que fazer, fosse de semana fosse durante o weekend. Era sempre uma algazarra esta minha vidinha. Parecia que vivia em festa o tempo todo, mesmo quando estava em casa. Agora sinto que ando numa época um pouco monótona. Parece que é todos os dias casa/trabalho e pouco mais.

Onde está a alegria de viver? Os projectos loucos súbitos? Os fins de semana alucinantes? Concluo que o final dos 31 está a deixar-me assustado! Deverei temer os 32? Se isto fosse para a Maria de certeza que meteria sexo pelo meio, mas este blog é de pessoa séria por isso nada de abusos! LOL

publicado por Psyhawk às 15:03

3 comentários:
Já em contrapartida a vida de uma amiga nossa continua a mesma festa de sempre. Haja gente com sorte... LOL!
Jorge a 18 de Janeiro de 2007 às 16:53

É uma fase como outra qualquer. provavelmente tb começas a querer outro tipo de coisas que não passam necessariamente por isso que enumeraste! :-D
Encara os 32 de frente! Vão ser o máximo!

um beijão
Kitty a 18 de Janeiro de 2007 às 19:28

Obrigado Kitty!
Psyhawk a 18 de Janeiro de 2007 às 21:50

Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO