Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

21
Jan 07

O nariz transformado numa torneira de um líquido verde. O corpo a queixar-se a cada movimento. A cabeça perdida em todas as dores que vem quer da direita quer da esquerda. Foi assim o meu dia de ontem! Perdido entre o sonho, a moleza, as cores da televisão,e claro, os mil e um lenços de papel que tive que utilizar.

Entre um golinho no cházinho que me foi preparado, e as torradas que me arrastei até á cozinha para fazer, dei por mim a pensar: "Nos realmente somos muito frágeis."

Porque realmente, quando me ponho a pensar não há um motivo real para eu estar assim. Não apanhei chuva, tenho-me agasalhado e até ando a tomar vitaminas. No entanto, o meu corpo deixou, tal qual um computador sem firewall, deixar entrar tudo o o quanto era vírus por aqui a dentro!

E como o típico ser humano lá me fui abaixo.

O que isto me leva a pensar... Porque raio nos intitulamos nós a reça mais poderosa deste planeta? Afinal não foi preciso muito para ficar de rastos, sem a capacidade, sequer de pensar... Por isos não percebo porque nos intitulamos os donos deste planeta, que não sabemos , de todo controlar! É mais uam mentirinha nossa né? Com a excepção do nosso cerebrozinho, tudo em nós é uma mazela completa. Somos fracos- face ao resto da bichesa, até das simples moscas-, corremos devagar e temos um sistema imunitário que é uma treta. Reproduzimo-nos lentamente, somos destrutivos e demasiado egoistas...Então porque raio somos nós os reis da cocada preta do mundo animal? É estranho como as coisas chegaram a este ponto. E as coisas que uma pessoa pensa quando tem um termómetro a apitar e a dizer: tens febre parvo!

E agora, quando pensava que estava a melhorar, instalou-se na minha pessoa uma dor de cabeça daquelas que não lembram nem ao menino jesus! Realmente nós, seres humanos, somos uma tristeza, e eu certamente represento a parte mais low desta raça... 

publicado por Psyhawk às 12:39

Tadinho do meu amigo...

Estás melhor?
Espero que sim...

Fizeste fala no nosso fim de tarde nas Docas... ;-)

Beijokinhas
Dan a 23 de Janeiro de 2007 às 21:13

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10

14
16

22

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO