Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Dez 05
Pior do que uma chefe idiota e sem capacidades, são os pequenos chefinhos que tal como um adorador do diabo dizem que sim a tudo o que o maléfico ser do inferno quer. O seu nome não interessa... o que interessa mesmo é que fui muito desiludido.

Eu sei que nunca se deve confiar num chefe, especialmente num lambe botas, pronto a espetar a faca ácida nas nossas costas, mas desta vez capotei. Alguma coisa mágica certamente aquele ser tinha.

Mas nas últimas semanas tenho-me apercebido da vaca que ali está, capaz de tudo para paracer bem em frente ao abutre mestre. Não importa o quê! Brilha especialmente quando põe em causa o trabalho dos outros. Ela é que sabe. Ela é que é a pequena rainha que sabe tudo, embora não perceba mesmo nada de nada, seja uma trapalhona de primeira, se troque toda... enfim...palavras para quê!

E eu que tinha ficado com pena da alergia que a rapariga tinha tido. É só pena que não lhe tenha chegado ao cérebro e a tenha obrigado a ficar fechada em casa, de quarentena por muitos e muitos anos!

Mas a derrota daquela grande cabra, virá...

E eu sei que estou a recorrer a nomes feios, tipo puto mimado, mas a realidade é que aquela grande besta hoje tirou-me mesmo do sério. Apedrejem-na... Façam qualquer coisa... Macumbas também serve! Livrem-nos do demónio!
publicado por Psyhawk às 22:59

2 comentários:
ó meu amigo... tanto tp nesse antro de maldade e ainda te chocas com o cinismo, a incompetência e a ironia dos recalcados e mal amados? ... faz cm a loura... liberta.te dessa ira... ate pk.. ng merece k fikes tao irritado... bjos amigoAnjINHA Endiabrada
</a>
(mailto:ventura.carla@gmail.com)
Anónimo a 27 de Dezembro de 2005 às 20:29

Há certas pessoas q n merecem sequer a nossa raiva, mas apesar de tudo, a tua raiva fez-me rir! ;) E eu tenho uns bons contactos de macumbeiros, queres um?
Deixa lá, eu continuo a acreditar q a justiça, apesar de tudo, é sempre feita... e vais ver q é o caso. AbraçoVasco
(http://barcodepiratas.blogspot.com)
(mailto:vascop24@hotmail.com)
Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 00:27