Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Fev 07

Não...não estou a fazer nenhum cantico para finalmente virar um Adónis...embora ande no ginásio a fazer um esforço tremendo para ficar com menos barriguita. Mas a verdade é que emagrecer, mesmo com dietas e ginásio é tudo menos fácil.

Basta o exemplo de hoje de manhã... pois é...faltava contar isto.

 Antes de ir ao Freeport tive que ir ao belo IKEA para abastacer-me de cabides, porque os meus cá de casa, estavam pela hora da morte (aliás tenho a certeza que havia um ou outro que já estava mesmo morto e só ainda não tinha morrido mesmo pois a carta de aviso certamente se extraviara).

Era cedo quando lá cheguei e o meu querido papá resolveu que tinhamos que ir tomar o pequeno almoço.

Normalmente o meu dito petit dejeneur (será que é assim que se escreve. O meu francês está mesmo arruinado!) resume-se a umas goladas de iogurte ( quem ia na dizer coca cola enganou-se!) E mais nada. Ás vezes, quando não tenho muito trabalho, também se arranja, já mais perto do meu dia, espaço para umas torradas...mas só no Inverno.

Pois, mas voltando ao IKEA.

Quem já lá foi sabe que eles servem uns pequenos almoços a dar para o inglês. Por isso mesmo eu estava decidido a não comer nada daquilo. Disse ao meu querido pai que não valia a pena e que ele fosse buscar para ele. Ele ouviu-me? NÃO!

Eis o que chega à mesa para a minha pessoa

Um prato com: bacon, ovo mexido e salchichas. Acompanha tudo num perizito, doce de pêssego e de framboeza e ao lado pão fresco em pequenos triângulos. Porque ainda não estava repleta a ementa junta-se um sumo de laranja fabuloso.

Devorei tudo...

E depois querem que emagreça!

Damn Girl!

publicado por Psyhawk às 21:15

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
16
17

18
23

25
27


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO