Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Mar 07
Ontem...festa da grande com mil uam caras conhecidas. Várias entrevistas, várias novidades, muita fofoquice. Chego a casa já passa das três da manhã. Cansado mas feliz pois consegui novidades suficientes para conseguir encher uma revista. Infelizmente sabia que o dia de hoje seria para desgravar tudo o que por lá vi... mas estava entusiasmado...até que cheguei ao meu local de trabalho e a minha noite de trabalho foi considerada basicamente nula, pois até agora não quiseram nada do que vi ou ouvi. Espera-se as fotografias para se inventar...deve ser isso. Porque eu para a semana não vou ajudar...afinal, nem sequer cá vou estar. ahhhhhhhhh gente de pouco cérebro.
publicado por Psyhawk às 12:06

1 comentário:
não ligues. vais de férias e eu não...
Anónimo a 2 de Março de 2007 às 16:24

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
17

18
20
23
24

25
28
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO