Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

29
Mar 07

Quem gosta de por aqui passar, tem reparado (ou pelo menos devia), que desde que cheguei da bela e magnífica Republica Dominicana (eu não me calo com isto pois não? Parece um marco histórico da minha carreira! Damn!) deixei de ter muito alento para escrever. Vou colocando aqui uns textitos, umas verborreias, mas nada deste mundo.

 

Já lá vai o tempo que escrevia duas e três vezes sobre tudo e sobre nada...mas nos últimos tempos a vontade anda como eu...murcha!

Culpo esta minha falta de vontade com as multiplas desilusões da vida. Acho que nos últimos quinze dias, várias pessoas, quer profissionalmente, quer pessoalmente, me deixaram com um sabor amargo na boca.

Claro que já me habituei, há muito, que a vida não são só rosas, gajas boas e coisas de estalo, mas a verdade é que parece que ultimamente, cada tiro...lá vai mais um melro! É do caraças!  E o pior é que, ao contrário da minha pessoa do passado, este meu eu, tem pouca pachorra para tentar dar uma segunda chance. É o que é, e mais nada! Será dos 30? Será o meu eu adulto a prevalecer sobre o tipo adolescente que sempre habitou a minha caixa craniana? Não sei, a verdade é que acho que algo se passa...e a Primavera não ajuda nada a resolver.

 

Acho que vou ter que mediatar sobre a vida, para ver se isto anima...

Ou então vou passar a dar um chuto em quem me chatear...

(a segunda hipótese, segundo o tico e o teco, cá do meu cérebro, é vencedora!)

publicado por Psyhawk às 23:19

Eu ia pela segunda hipotese..:-)

Olha é assim: diz-me a minha experiência de 36 anitos, que de facto com o passar dos anos ficamos cada vez mais impacientes para o que nos vai azontecendo de mau, e para dar segundas chances aos outros...
E a gaja (a e xperiência) tb me diz me á altura da vida "em que cada tiro , cada melro".

Mas a tipa tb me tem dito que isso são fases menos boas, que depois da tempestade vem sempre uma periodo de bonança, que qd se facha uma porta abre-se uma janela logo a seguir, enfim, que o mal nunca dura para sempre, felizmente...

Animei-te um cadinho?? Espero que sim. :-)
eumesma a 2 de Abril de 2007 às 14:46

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
17

18
20
23
24

25
28
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO