Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

29
Abr 07

O bom dos pequenos encontros é que, por vezes, podem dar a a origem a mais do que isso. Podem dar azo a bonitas amizades...ou até alguns romances...mas aqui já sou eu a especular um bocadinho!

A verdade é que Mira deu óptimos frutos para todos. De tal forma que Sábado passado alguns dos integrantes daquele passeio até ao Centro do País resolveram juntar-se para mais uns momentos de diversão. Entre uma jantarada, um saltinho ao Estado Líquido e uma pézinho de dança do Blues Café...houve de tudo. E pelo que ouvi vai dar mais...

Meu deus...no que é que nos metemos?!

publicado por Psyhawk às 23:41

3 comentários:
Pois ouvi dizer que Sábado foi feste rija e acho muito bem. E que venham muitas mais!
Actriz Principal a 30 de Abril de 2007 às 18:46

Convem clarificar! Houve de tudo no sábado?? Hummm... lembro-me "vagamente" de termos rido e dançado e rido e dançado até de manha, mas... houve de tudo?? Clarifica, por favor! Ou as mentes depravadas vão começar a especular!;)))



Ana a 1 de Maio de 2007 às 00:11

Anokas a parte do houve de tudo deve ter sido com o taxista desdentado :)

Uma noite em grande com grandes pessoas.
Blade a 2 de Maio de 2007 às 11:18

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO