Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Mai 07

Não posso negar que já sonhei ser rico. Quem não sonhou? Não vale mentir!

É apenas um sonho, pois dificilmente me colocarei entre essa classe enquanto for vivinho (depois logo se vê!)...só se for no campo da amizade...e neste post, não é a isso que me refiro!

Durante a adolescência vemos o dinheiro como um sonho.

Depois chegam os vintes e é uma necessidade.

Aos 30 é quase uma corrida atrás dele...especialmente quando se procura comprar casa, ter carro, adquirir bem materiais. 

Sempre ouvi dizer que o dinheiro não trás felicidade. Mas tenho cada vez mais a certeza que quem escreveu ou disse isso ou era podre de rico ou anarca e não queria dinheiro nem à luz da bala.  A verdade é que, embora não seja ele o portador da gargalhada é ele que fornece o belo sorriso com que por vezes nos cruzamos quando entramos numa loja de marca, quando pedimos um empréstimo ou até para viajar! É fútil, é verdade...mas é uma futilidade necessária!

Confesso que andar a ver casas me deprime cada vez mais...especialmente depois de ter ido ao banco por causa do sempre necessário empréstimo. Ou acham que escrevia uam coisa destas por dá cá essa palha. Oh verdinhas...onde andam vocês? 

 

publicado por Psyhawk às 22:01

2 comentários:
O dinheiro não trás felicidade, mas que ajuda lá isso ajuda!!
Magnólia a 3 de Maio de 2007 às 00:38

O dinheiro traz toda a felicidade material de que necessitámos. Não trás é amigos, familia e amor. Mas, compreendo-te perfeitamente. Bjs
Babe, a Certificada a 3 de Maio de 2007 às 08:20

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17
19

20
26

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO