Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

09
Mai 07

Este sábado antes de me meter pelas festas do social português, eu e a minha super babe fomos fazer o que mais gostamos: dois dedos de conversa á mesa.

Porque o calor apertava, mas não o suficiente para ir a banhos numa praia, decidimos meter-nos no comboio para Cascais.

Não podiamos ter feito melhor escolha. Foi uma tarde excelente de diálogo para cá...diálogo para lá. O costume.  Até deu tempo para trocarmos tricas e sabermos umas coisas que andam por ai...

Pelo caminho uma visita ao zoo mais perigoso do universo, que se resume a piriquitos, umas seis jaulas de coelhos (uns com olhos vermelhos) e porquinhos da india...ah e os patinhos... são tão gitos quando são pequeninitos!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 

 

 

publicado por Psyhawk às 23:09

3 comentários:
O meu querido grande querido está um pouco barafundido. Foi no Domingo que passámos esta tarde gloriosa de sol e conversa.

Paula, aka, Super Babe
rocket woman a 10 de Maio de 2007 às 10:46

Olha ele a querer competir com a bubuleta.... lol
Cascais é liiiiiiiiiiiiiiiiindo! Si a ti te gusta, a mi me encanta, guapo. ;)
Bjo!
Buttafly a 10 de Maio de 2007 às 21:17

Belas fotos. bela -piza!!
Magnólia a 11 de Maio de 2007 às 01:37

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17
19

20
26

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO