Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

11
Mai 07

Há gente que gosta mesmo de falar por falar.

Adora dar sempre a sua opinião. Quer ela interesse ou não. Ama ouvir-se e o próprio eco!

"Ahh, eu acho que..."

"Tu devias de..."

and so on

É como se as palavras que dissessem tivessem mais valor do que qualquer uma proferida por outras pessoas. "Eu acho, eu digo, eu faço, eu , eu , eu , eu, eu..."

E não se cansam.

São uma espécie  de ser, normalmente, desinteressante, que se vangloria de coisas sem interesse e que acha porque diz muitas vezes eu, é mais importante do que os outros. É como se o mundo, subitamente, abrisse os ouvidos porque essa pessoa fala.

Não podia a mentira ser maior... mas eles vivem naquele mundo...

Sempre me ensinaram que falar sem ter nada que dizer, não era a melhor maneira de conquistar fosse quem fosse. Fazer valer a minha opinião sobre os outros, mesmo quando não a tinha, também não ajudava.

Eu aprendi (ok, agora tam,bém virei a coisa para mim! Medo!)...porque não estes tipos? Será que lhes falta alguma bolhinha no DNA que os leve a compreender isso? Ou seja que o cérebro tem a falta do neurónio do sou inconveniente?

 

Não sei...

Mas os senhores cientistas, que descobrem tanta coisa...porque raio não descobrem a vacina contra esta gente?

É que senão saco da bazuca...

publicado por Psyhawk às 12:39

4 comentários:
Ai tou tão curiosa!!!!! Quem é o egocêntrico?! Quem é? Conta!
Nini a 11 de Maio de 2007 às 12:54

EU acho que tens toda a razão. E EU ainda te digo mais, do que EU vejo e na minha experiência pessoal com pessoas assim não há vacina possível porque não vêem para além do próprio umbigo. São estrelas no seu próprio filme e os outros meros figurantes . Pelo menos, é o EU acho. Ainda bem que Eu não sou nada assim. LOL .
rocket woman a 11 de Maio de 2007 às 13:02

Arranjei uma frase gira para apresentares a esse que te chateia.

"Muitas pessoas são bastante educadas para não falar com a boca cheia, porém não se preocupam em fazê-lo com a cabeça oca."

Olha, ainda tenho outra.

"Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até falarem."

Bjs
Babe, a Certificada a 11 de Maio de 2007 às 15:37

ehehehehe... EU concordo com tudo o que disseste!
Belita - Party Girl a 11 de Maio de 2007 às 17:16

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17
19

20
26

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO