Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Mai 07

 

Confesso, desde já, que B'Day, o último CD da cantora não me deixou de ouvidos à banda. Quem se lembra de ler aqui o que achei do longa duração da cantora, verá que achei uma canção ou outra inspirada, mas que o resto achei frio, sem emoção e demasiado gritante.

Ao vivo...isso não existe.

A verdade é que comprei o bilhete para ver esta senhora há já um bom par de meses. Foi a curiosidade que me motivou a espreitar a Beyonce Experience. E o que vi deixou-me de boca aberta. Do primeiro ao último minuto o espectáculo é assombrante e Beyonce não grita...canta...mesmo! Ok, há canções que tiveram de ser encurtadas e outras levaram arranjos para que as back vocals (bem gordinhas por sinal) dessem uma ajuda, mas a verdade é que Beyonce é uma artista de uma excelente voz e poder de entertenimento e tanto. E nos dias de hoje é isso que vale... o resto  são patacos.

De Crazy in Love, passando por Beautiful Lair,  Baby Boy, Irreplaceable, todos os hits foram passando pelos meus ouvidos... e com um som excelente!

Mas o melhor mesmo, para além de Get Me Bodied e, como já referi, Irreplaceable, foi mesmo o medley Destiny's Child, que a meu ver nunca se deveriam ter separado.

Francamente, um dos melhores espectáculos do ano...

E depois há aquele corpo...

Mas isso ocuparia pelo menos mais 20 páginas e não vale a pena excessos!

Mas para quem quiser tirar as medidas fica aqui uma valente foto

publicado por Psyhawk às 19:25

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17
19

20
26

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO