Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Jul 07

Um dia, quando era pequenino, ouvi que as dores de cabeça só aconteciam, ás mulheres, uns minutos antes de irem para a cama com um tipo.

Fiquei feliz, pois não era mulher e não me apateceia nada ter dores de cabeça. Para mim dores (quaisquer umas), na altura, eram sinónimo de injecções, xaropes amargos e outros líquidos pouco interessantes. Por issos queria vê-las á distância!

Até que uns meses, ou anos depois me deu uma valente dor de cabeça. A parte que não compreendia, era que isso estava a acontecer sem estar na cama com ninguém. Nem sequer tinha ainda idade para isso (pelo menos, na altura, 7 ou 8 anos, isso não era normal!).

As dores de cabeça, ou as vulgares enchaquecas, continuaram. E depressa descobri que até eram assim para o semanais. Pior, eram mais frequentes que ter sexo...o que só me baralhava a cabeça...especialmente na adolescência.

Ou seria eu doente?

Com o tempo descobri que aquilo era apenas uma frase cliché, retirada, na maior parte das vezes de filmes, comédia parolas. Na realidade homens e mulheres tinham valentes dores de cabeça (umas reais, outras apenas do foro problemático), antes, durante, após, ou em várias situações...e noventa por cento delas nada tinham a ver com sexo. OHHHHHHHHHHH!

Pois ontem tive essa experiência, mais uma vez. Maldita enchaqueca. Mais valia que isto fosse a antecipação de uma boa noite de sexo louco. Mas não! Dor de cabeça sem sexo, a meter-me na cama sozinho, de luz apagada e pedindo: calem-se todos! Há dias assim...uma tristeza!

publicado por Psyhawk às 12:26

Hummm.. Isso da dor de cabeça relacionada com sexo ja devia de estar em desuso!! é um ultraje!! Mas nao deixa de ser interessante o nome de "enchaqueca".. de certeza um conceito desenvolvido por uma femea...

;)
Topo de Gama a 17 de Julho de 2007 às 01:59

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO