Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

24
Jul 07

Nunca nos vi como um povo piroso, sem gosto e ranhoso.

Embora tivessemos a tendência, de por vezes, admirar certos estilos da pior forma, sempre fomos meigos quando se tratava de más modas. Evitá-mos-las ou fugimos delas...tipo meias com sandálias. Toda a gente sabe que é horrível, piroso e que nem sequer é estético. Já a meia branca da raquete está demorar a desaparecer, mas com o tempo lá irá...

 

Agora isto..

 

 

A primeira vez que vi estes plásticos enfiados no pé de uma pessoa, pensei logo que se tratava de um anormal inglês que acha tudo o que é hippie giro de usar quando está de férias. Até que da boca do ser sairam palavras na língua de Camões.

Degenerado, pensei eu. Ninguém iria adoptar uma moda tão ridícula. Nós que passámos metade da vida a gozar com os holandeses por usarem socas de madeira nunca nos iriamos render a usá-las em plástico?!

Errado!

Os portugueses por vezes surpreendem-me da pior forma. Tem umas manias...

...E vai dai começou tudo a andar com esta maldita soca de plástico, inestética, pirosa, foleira...

Há muito que não via algo tão ridículo. e pior que os shoulder pantes dos anos 80... pior que as meias de ginástica usadas por cima dos maiots. Não só não fica bem com absolutamente nada, como faz a pessoa parecer um pato de borracha a andar. É uma espécie de pé de plastico, feio, que transforma até os mais belos e belas em coisas sem graça. Eu sei que é hippie e meio cool, mas teremos que nos render a toda a porcaria que os ingleses trazem para este pais? Isto é absolutamente nojento!

E dizia eu, outro dia, que o Verão, que está uma miséria não podia piorar mais...

Rendo-me... está pior que nunca!

publicado por Psyhawk às 00:16

12 comentários:
Olá, olá!! Eu disse que me dava por achada :) E lindo é que há um mês mais ou menos também postei sobre estas sandalochas... a dizer o contrário. Entretanto, o vento já me deu outra vez e acho que mudei de ideias ;) De qualquer forma, parabéns pelo blog! E se quiseres, espreita o meu humilde projecto de qq coisinha: www.petitsecrets.blogspot.com
Vanita a 27 de Julho de 2007 às 01:15

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO