Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

26
Ago 07

Só tenho pena de não ter podido estar mais tempo com a Babe e a bela Anokas, mas a minha vida profissional lixou-me bem (atenção é a terceira vez que escrevo este texto... mas a merda do programa não me deixa fixá-lo. Tou que nem posso).

Durante estes dias de festa (sim, sempre festa), houve tempo para tudo: jantares em locais exóticos, conversas de espantar os vizinhos da mesa do lado, ver o Pacman e outras figuras de renome musical e afins, enigmas criptográficos, fotos, viagens a paises longíquos da Europa, engraçadas  surpresas do passado, riso, muito riso, leituras de palma de mão, descobertas policiais, saltinhos até ao Marinho, que nos surpreende sempre...por ter a porta fechada quando não deve, passeios infindáveis na noite, danças para recordar o passado (faltaram a kizombadas e as latinadas não é minha PGira?)...

Foram dias engraçados

Quero mais...muito mais! Guimarães quando?

PS- Se nas fotos notaram ausências não se espantem. Primeiro porque a bela Scarlet continua sem me deixar colocar aqui fotos da sua bela fronha. Mas compreende-se pois é uma figura de renome internacional e não pode aparecer em qualquer foto. Mas para a próxima apanho-te nem que seja o pé. E claro, o senhor maléfico que numa arte perfeita de ilusionismo desapareceu na noite sem que antes me apercebesse da sua falta. Foi deveras Dumal.

 

publicado por Psyhawk às 14:18

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
16
18

23
25

27
28


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO