Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Set 07

Não não é o filme. Foi a saída de ontem. Uma noite poderosa graças á camisola salmão (acertei na cor?) do nosso caro Especial, que nos abriu portas por todo o lado, até no bar, sempre desprezível do Kubo.

A saída mais espontânea dos últimos tempos, reuniu uma série de caras conhecidas (6...já não é mau) que queriam aproveitar o sábado à noite como pudessem.

Ponto de encontro: o nosso maravilhoso Estado Líquido.

Infelizmente, segundo fonte interna,  uma "mirada" colocou o pouco povo que lá estava em fuga. A culpa... do Especial, que sentindo-se só, apostou em dar ânimo ao local. Um erro!

Mas como aquele era apenas o ponto de encontro isso foi ao menos...

Depois lá fomos nos Kubar. 

A conversa girou entre o parquedista de alvalade- vulgo autocolante-, as guerras do sexo feminino, como manter os homens amarrados na cama, a gaja do cabelo gigante que até metia nojo...isto enquanto se abanava o corpinho ao som dos hits do Verão...e claro, do nosso caro Mika e Grace Kelly, a música que ao lado dos Da Weasel, celebrizou Mira.

Só não percebeo porque é que estava tudo tão atento ao que diziamos e faziamos. Para a próxima cobramos pelo espectáculo.

Mau maus foi que voltar aos popós. Dor aqui, dor ali. parecia o grupo dos mortos vivos. Hoje, confesso, á hora que escrevo este micro relatório ainda estou feito em papa. os 32 já não perdoam!  

publicado por Psyhawk às 12:35

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

16
19
21
22

24
25
27
29

30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO