Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

01
Out 07

É inadmissível mas é assim que alguns amigos me andam a chamar. Uma pessoa muda de visual e toca tudo a dar o seu bitite.

Disse adeus à trunfa, e aos cabelos espetados. Meti-me na aventura de ir ao Facto (aquele cabeleireiro no Bairro Alto)- graças ao meu amigo Rui- e fiquei bem diferente do habitual. Mas ainda bem. Estava farto de me ver ao espelho! Claro que houve as vozes do protesto, e da condenação, mas eu tou-me, literalmente, a borrifar para isso. Eu gosto...e isso para mim, nos dias que correm, que não me obriga a ser belo para ninguém, chega-me!

Assim cá estou eu...

E porque o Outono- imposto à força, porque eu queria mais sol- é uma época de mudanças não é só o visual que muda. O clothe line também. Se é para ser fútil há que ir até ao fim.

Assim acabaou-se o desleixo, a confusão e a roupa rasca. Agora é style man só aqui para o je- Smart Chic como já ouvi tanta gente para ai dizer. Não notaram nada nos últimos tempos? Não!? Espero bem que sim, que este je veio para ficar!

 

E não, não me estou a achar parecido com o Fernando Pereira. Chiça

publicado por Psyhawk às 02:56

7 comentários:
Mas olha que até estás parecido... heheheheh!!

É isso aí, viva a mudança! Até nós nos fartamos de olhar sempre p'ra mesma cara no espelho.

Bjs
Ana a 1 de Outubro de 2007 às 04:28

Quero ver isso, style man...
Belita - party-girl a 1 de Outubro de 2007 às 11:11

E uma fotozinha para tb darmos a nossa opinião?? :-D
Kitty a 1 de Outubro de 2007 às 11:26

Concordo com a Kitty, queremos foto!
Sugarfree a 1 de Outubro de 2007 às 12:07

Ser comparado com o Fernando Pereira é demasiado cruel... queremos foto ^^
Curi a 1 de Outubro de 2007 às 14:38

Uma mundança de visual faz maravilhas por nós, assim não nos enjoamos de nós mesmos e faz maravilhas ao ego.
Ana Boaventura a 1 de Outubro de 2007 às 22:44

Meu querido!!
Reencontrei-te no KUBO e achei que este novo visual te dá um grande charme...
Beijo
Maria
Maria a 3 de Outubro de 2007 às 16:39

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
18
19
20

23
25
27

28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO