Ok, eu sei que estou com uns dias de atraso (mas é natural, acreditem), mas a verdade é que a passada sexta feira ficou na memória dos cinco malucos que se juntaram lá para os lados de Campo de Ourique.
Entre vinho verde e tinto, confissões laborais e desejos para o futuro, comeu-se uma deliciosa massa com cogumelos que desapareceu que nem um instante da frigideira. Mas como com amigos a história é outra, e para manter a coisa animada era preciso mais alegria- embora entre nós ela haja sempre a rodos, nem que seja a falar de quem nos atormenta- , vai de catar por ai uma ginginha. Copo aqui, copo ali, como lá diz a música, já se estava a atestar.
Depois porque a sujidade já se começava a acumular na casita nova dos Kittos eis que fomos fazer a limpeza geral. Foi só pena a indumentária usada não ser a melhor para a ocaisão.
E porque ainda se estava bem e se queria era ficar mesmo de rastos toca de emborcar a seguir uma espécie de capirinhas. Sim porque foram feitas já com muita insegurança na mão, demasiado álcool, e pouquíssimo senso!
E assim se resumiu a sexta feira...
Já perceberam porque é que ás vezes os antibióticos não fazem efeito? Eu já... mas soube tão bem
Espantaram-se os demónios, pôs-se os músuclos da cara a mexer e partilhou-se o melhor e o pior que nos ia na cabeça.
Ahhhhhhhhhhhhhh e isto vai repetir-se
FELIZMENTE