O meu banco anda a dar comigo em doido... e olhem que é quase impossível, já que maluco já eu ando, com tantas horas que passo no meu emprego.
Agora resolveram enviar-me vezes sem conta cartões de multibanco, que eu não pedi, não quero e embora gostasse de ter, não tenho dinheiro para lá enfiar.
Inicialmente até achei que me queriam dar um prémio ou qualquer coisa do género...ingenuidades.
Até me aperceber que me andam a comer da conta.
Ainda não fui lá, porque sem ser comer e trabalhar, a minha vida tem-se limitado aos transportes públicos e a dormir...vida pessoal já nem existe. Por isso hoje, que tive uma abertura de cinco ou dez minutos, meti-me ao telefone a tentar esclarecer a situação.
E conhecem a sensação de que por muito que expliquem ninguém vos está a ligar nenhuma? Foi mais ou menos a que tive hoje quando expliquei ao gajo, que estava a substituir o meu administrador de conta o que se passava. Senti-me um verdadeiro burro a olhar para o palácio... é que não havia qualquer resposta do outro lado.
Eu bem tentei sinais de fumo, bonequitos, eu sei lá...mas do outro lado a frase que mais ouvi foi: "não estou a perceber bem porque é que está a reclamar".
Com isto tudo resignei-me...e sexta feira vou fazer a vida do gajo um inferno...pessoalmente.
Como se eu nem tivesse mais nada que fazer...