Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Jan 08

Primeiro que tudo venho desde já pedir desculpa porque não estão aqui as habituais fotos, mas isso acontece porque este sapo de vez em quando dá-lhe um faniquito e não-me apetece carregar fotos... uma miséria. Mas prometo colocá-las.

Aquilo que começou por ser um encontro de pessoas que apenas descobriamos pelo meio cibernético transformou-se num encontro de amigos (faltas tu dear Allie), porque cada vez menos temos gente nova nestes jantares. Uma vergonha! Com tanto blog que há para ai, que tal aparecerem...ai ai!

Acreditem que perderam, mais uma vez, uma bela jantarada.

Desta vez não houve tempo para miradas, porque eramos muito menos do que habitual, mas está prometido outro para daqui a pouco tempo, com direito a mirada e tudo.

O que mais recordo deste jantar- para além da conversa que de uam forma ou de outra que acaba em sexo...e a culpa é que quem senhorita Trinity???????) é a capacidade da minha amiga Diário de enteder a sua cara metade Blade.

Ele está mudinho...verdade...mudinho da silva. 

Por isso passou metade da noite a expressar-se por sinais.

Digamos que era uma aventura tentar perceber que raio de coisa o gajo estava para ali a dizer. Mas a verdade é que a nossa Diário percebia tudinho. Isso é que é aprender... agora até domina a linguagem dos surdos mudos. O que a vida bloguica dá a cada um.

Ahhh também fiquei a saber como se matam vacas... mas isso daria um post completamente diferente! LOL

publicado por Psyhawk às 18:19

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
18

21
23
24

28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO