Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

05
Fev 08

Confesso que nem sou grande apreciador das carnavaladas, mas há anos que sobe por mim um espírito acima que só me apetece mascarar. Mas acho que este ano andei foi armado em parvo, porque no fim de tudo não houve mascaras para ninguém.

Porém pela TV, e por uma curtíssima saída ao bairro alto- foi mini mesmo- vi que este ano andou a inspiração no ar.

Contudo o que podia ter faltado eram as imitações rascas do Carnaval brasileiro...já não há paciência para tanto samba. Xiça!

publicado por Psyhawk às 23:37

1 comentário:
Olha, eu achei o Carnaval fraquíssimo! Mas achei curioso uma coisa: as poucas máscaras que vi por aí, eram todas máscaras colectivas. Acho que o pessoal se esmerou nesse aspecto.

Qunato a mim... deixei-me estar com a máscara que uso o ano inteiro!

Bjocas
Ana a 5 de Fevereiro de 2008 às 23:57

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15

20
22
23

24
25
26
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO