Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

05
Fev 08

Confesso que andava curioso com o filme Cloverfield.

Sabia que tinha sido gravado todo à mão, para dar a impressão que tudo tinha sido feito com uma câmara portátil. Sabia igualmente que a história rodava em torno do aparecimento súbito de um monstro em Nova Iorque. Tudo permissas que me estavam a deixar curioso e que me levaram há uns dias ao cinema.

O filme é curto, simples e com muitas tropelias.

Não é merecedor de Oscares, excepto no campo dos efeitos especiais, mas abre portas para potenciais novas formas de fazer cinema. Além disos a história está bem contada... 

Um mais valia para um tarde chuvosa

 

 

(Ahhhhhhhhh, este post era para ter uma foro do filme, mas há mais de 40 minutos que me esforço por pôr aqui a coisa, mas o serviço do sapo em fotos está cada vez pior, por isso não sei se vou ter sorte!)

 

Foram precisas 30 tentativas para aparecer esta merdita...haja dó!

 

 

 

 

publicado por Psyhawk às 23:55

2 comentários:
Eu fui ver o Asterix... (nao gozes, ta?)
Trinity a 6 de Fevereiro de 2008 às 13:56

Monstros? ENA!!!
Fiz um exame pratico em que me saiu um monstro! (a serio!)
Mafarrica a 6 de Fevereiro de 2008 às 13:57

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
13
14
15

20
22
23

24
25
26
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO