Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Mar 08

 

Andar de transportes é por vezes um atentado. Por isso, acho que devia ser obrigatório dar às pessoas uma garrafinha de perfume para se poder aguentar a atmosfera nos dias mais quentes dentro de autocarros, metro, eléctricos, etc e tal...

Cada vez tenho mais a certeza que as pessoas se esquecem do banho e entram pelo autocarro adiante sem se preocuparem com quem vai ao lado.

Por isso mesmo, se dessem a algumas pessoas uma garrafinha de perfume, pelo menos já não levámos com alguns cheiros que não lembram o diabo: eles é anõezinhos mortos debaixo dos braços, carne estragada na boca, esterco nos pés...

Não preferiam antes um Armanizinho ou um Jean Paul? Quem sabe um Calvin Klein? Ou até já me conntentava que cheirassem a banho, mas se não conseguem...

 É que eu preferia e escusava passar o tempo todo a auto cheirar-me para não morrer intoxicado!

A gerência gradece!

publicado por Psyhawk às 23:31

2 comentários:
Nem de propósito amigo... ainda hoje estava eu sentada no Metro, quando me veio um cheiro desses a anõezinhos mortos... um momento de rara beleza..... era uma personagem que estava agarrada ao banco onde eu ia... como não sabia o que fazer... meti o nariz dentro do casaco , que ao menos ali... cheirava a Hugo Boss ,... eheheh :-)
Dreamer a 17 de Março de 2008 às 17:21

Eu costumo cheirar os meus pulsos.. assim como quem vai numa de apoiar a cabeça na mão...
adonadotobias a 17 de Março de 2008 às 19:28

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14
15

18
21
22

24
28
29



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO