Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

30
Abr 08

Pois é...um defeito que tenho há muito tempo. Colorir o cabelo...ou antes, madeixá-lo (se é que esta expressão existe). Foi no Sábado que me aventurei a dar nova cor à minha pelugem. Lá fui eu ao sítio do costume. Na confiança expliquei à cabeleireira que lá estava o que precisava. Não era a do costume mas parecia-me verdadeiramente competente.

WRONG!

Achei logo estranho a forma como ela começou a tratar a coisa.

Nunca tinha visto aquela misturada e a tinta cheirar tão mal. Mas como não sou técnico calei-me. Mesmo assim, ao fim de 5 minutos e com o cabelo a ficar mais louro que um albino expliquei-lhe que não era aquilo que queria e que estava interessado numa outra cor. Ela disse que não estava ainda no ponto porque ainda havia que esperar. Para eu não ficar preocupado.

Antes tivesse ficado! 

Assim que foi titrada a tinta deparei-me num lindo estado. Cabelo amarelo, laranja, castanho...eu sei lá. Meio aparvalhado, porque ela disse que a coisa uniformizada deixei-a cortar o resto. Mas nem isso ficou bem!

Sai de lá meio tonto... depois de ter reclamado a dizer que não era nada daquilo que queria.

Paguei metade...mas o pior estava para vir.

10 minutos de sol...e o cabelo estava não amarelo mas quase branco. As madeixas estavam todas machadas e até me doia o cor cabeludo.

Diagnóstico: QUEIMADO!

No fim tive que refazer tudo. O tratamento ficou em meros 150 euros! Uma pechincha como estão a ver! Só me apatecia matar a gaja. Agora estou belo e maravilhoso e com a gadelha preta escura... como esta cor em que escrevo. É o que dá em querer ser minimamente decente e andar na moda... e ok, livrar-me dos malditos brancos

 

publicado por Psyhawk às 16:22

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

14
15
16
18

21
23
26

27
28
29


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO