Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

30
Jun 08

Viajar pelos canais cabo é uma autêntica aventura. Encontra-se de tudo um pouco e raramente alguma coisa minimamente satisfatória.

Talvez por isso nos dias de hoje se considere mesmo que o zapping é um desporto. É preciso mesmo muito treino, muita dedicação à programação de mais de 60 canais, para saber como nos entretermos durante dias e dias por semana, sem sair de casa. Só uma mente treinada não iria parar a uma novela mexicana...ou portuguesa, a uma programa dobrado em brasileiro ou ao MVM....

E perguntam vocês, o que é o MVM?

É uma coisa nova. Uma espécie de televisão amadora, mas que se leva muito a sério, onde todo o gato sapato pode deitar cá para fora o que lhe vai no intestino.  Sim, porque é merda o que mais se ali vê. É que nem há nada de muito criativo ou com uma montagem original. São simples rúbricas com os temas mais rascas feitos à pressão e, regra geral, com apresentadores que nem os canais de televisão escolares aceitariam. Quase toda a gente é muito dred, muito em cima da moda...mas não sabem dizer duas frases sem meterem 10 gafes.  E dotes de apresentar ou carisma televisivo...nem vamos falar disso ok?

O drama é maior porque estão a levar-se muito a sério. E custa... custa imenso estar ali mais do que trinta segundos sem cair para o lado e desmaiar.

Com tanto canal para inventar, tanta coisa boa para imaginar e criaram logo esta insipiência adolescente sem eira nem beira.

publicado por Psyhawk às 23:27

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
17
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO