Confesso que comprar casa acabou por ser muito menos excitante do que estava à espera. Ok, foi giro e tal achar a tal. Foi engraçado e coiso ver como pôr moveis e outras coisas do género. Mas a parte dos bancos...isso é que já não teve a minima piléria. E a conservatória? Isso então foi sono total? Ou irritação plena!
Sei lá. Eu só sei que ao fim ao cabo dei por mim a pensar que devia ter roubado o dinheiro a um ricaço qualquer, que existe para ai no pais- tipo como fez o tal do Caldeira- fugir para os States e divertir-me uns meses...em vez de andar a fazer o tempo todo contas de cabeça para não ser gamado por ninguém.
Não é o pagar que custa..é o sxer extorquido. Porque onde é que já se viu ter que pagar mais de 120 euros por uma folha de papel num notário??? Hello????????? Eu sou jornalista e faço folinhas de papel à brava. Se eu ganhasse assim, tipo...já nem digo á página...mas ao artigo já me tinha casado com a Paris Hilton! Ok...pessoa errada...mas pelo menos com uma gaja gira e boa... e viajado pelo mundo inteiro!
Bem...quase dez horas
Ora lá vou eu ser extorquido mais um bocadinho...
Agora é para pagar ao advogado...
Pobre de mim!