Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

06
Ago 08

LOL

É assim que posso descrever o que assisti no comboio faz uma semaninha...

 

Vinha a minha pessoa no comboio depois de um dia de praia, quando dá de caras com um casalinho com mais ou menos os seus vinte e poucos. Ele com ar de mau, mas na realidade um cachorrinho, que veste à dred porque é moda. Ela a típica brasileira burra que faz tudo para que lhe saltem para cima. Ambos: cheios de vontade de se comerem.

 

Sentaram-se atrás de mim...e a seguir o que vou relatar são partes da conversa que tiveram. Quem não quer morrer a rir, ou a chorar, faça o favor de se retirar:

 

- Esta linha tem das piasagens mais bonitas de Portugal

- Eu acho linda

- E vêem-se as coisas mais bonitas da zona

- Já vi. Estou ansiosa por chegar a Lisboa. É mesmo antiga?

- Bué. Olha, se olhares para cima vês a Ponte Sobre o Tejo. Há duas, mas esta é que tem este nome. A outra chama-se Vasco da Gama.

- É linda. Nunca vi nada assim. onde eu moro não há isos não!

- Pois...tem para ai 90 anos. É do tempo da ditadura aqui em Portugal. É bué antiga. Na altura um gajo mandou construir isto com escravos e tudo

- Mas é linda... compensou né?

- E se olhares para ali (estávamos a chegar a santos) vês um dos bairros mais antigos de Lisboa.

- É mesmo... quantos anos?

- 1000 para ai

- Você é muito inteligente. Quando falo com você percebe-se que estudou! Quando chegasmos aos Cais do Sodré?

- Tá quase. Depois vamos de metro aquele café do Fernando Pessoa. A Brasileira. É em homenagem aos brasileiros

 

Aqui eu tive que me levantar e sair da carruagem porque senão explodia a rir. Quando passaram por mim eu estava parado a rir. Acho que eles não percebram pois estavam a trocar pegajosos beijos.

 

 

 

 

publicado por Psyhawk às 00:03

3 comentários:
As coisas que um gajo diz quando quer comer uma gaja...
Gostei especialmente dos escravos q contruiram a ponte!
Sugarfree a 6 de Agosto de 2008 às 12:16

Ahahahahaha! O historial da ponte está o máximo!! É só cultura!! Lol
Ana a 6 de Agosto de 2008 às 15:43

LOL.
rocket woman a 7 de Agosto de 2008 às 11:17

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO