Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

12
Set 05

Dia 1 de Outubro o Pavilhão Atlântico vai estar cheios de gente aos gritos, a cantar em uníssono e em polvorosa. Não porque estejam cá os U2, a Madonna ou qualquer banda de renome. Nada disso...


Mas Portugal também tem os seus fenómenos (veja-se que há uns dois anos andava tudo a cantar Zé Cabra...a tareia que levámos).


 O seu nome "Sobremesas", ou para ser mais cool, D'ZRT.


4 rapazinhos, nos seus vintes, que conquistaram a nação graças ao seu visual entre o pop e o hip hop, um físico -alguns pelo menos- que põe qualquer teenager do sexo feminino louca e umas cançõezinhas muito desispiradas, mas que, com uma capacidade de marketing incrível, ampliada pela série Morangos com AçucarDZRT.jpgconseguiram agarrar este pais de lés a lés. 


 


 


Por todo olado se ouve cantar que para eles(mais elas) tanto lhes faz, tudo porque os meninos assim o dizem, pelo menos no seu disco de apresentação, que apesar de não ser uma obra de arte tamanha, - em especial as covers que são mesmo de bradar aos céus, pois quem conhece as originais sabe mesmo do que está a falar-  contém todos os ingredientes que hipnotizam as menininha sentre os 10 e os 16 anos: canções a apelar ao coração, muitas batidas que lhes dão um ar cool á canção e claro, a baladucha lamechas. Tudo isto aprimorado pelas mãozinhas da NZ Produções que já produziu alguns fenómenos como os Excesso,  Anjos, João Portugal e mais não sei quantos outros.


 E depois para pôr a coisa a funcionar melhor ainda, os meninos em palco, pelo menos, o que diz quem viu, são imparáveis: tiram camisolas, pulam, saltam, apelam ao sentimento...eu sei lá. No fim de tudo está a ser feita uma campanha de marketing como nunca Portugal antes havia visto .


E bem conseguida!


 Nem interessa se a música é boa ou má...


Só gostava saber se os meninos...irão sobreviver a este verão? É que 200 mil discos vendidos já lá vão.... mas o futuro, nem sempre tem uma luz a apontar a direcção certa.

publicado por Psyhawk às 22:13

1 comentário:
Ai de ti se comentares aqui a história da quarentona que até acha o "étnico" muito jeitoso....
e pronto, desves estar feliz, já há uma reacção
kisstareca
</a>
(mailto:photoexpo@sapo.pt)
Anónimo a 13 de Setembro de 2005 às 23:32