Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

04
Set 05

O bairro era escuro. Aliás, quando se raciocinava bem, toda a rua estava imersa num manto de escuridão. Pelos vistos a EDP ali tinha tirado férias. Mas era por ali que tinha que ir. Era ali que estava o seu objectivo. A caixa multibanco! Tudo para levantar uns míseros 10 euros.


Depois de olhar cuidadosamente para a esquerda e para a direita, a ver se ninguém por ali deitava o olho ao pequeno, mas de certa forma valioso cartão que ia introduzir na máquina, executou a operação. Código, 20 euros em vez de dez, proque afinal era fim de semana, e depois exigências do papel do recibo, para poder desmaiar assim que visse o saldo.


 Tudo tinha corrido bem. Sem barulho, sem atrair ninguém. A rua continuava exactamente como havia estado alguns minutos atrás. Até que subitamente, e alto e bom som ouviu a máquina dizer: TIRE O DINHEIRO!


Morreu de susto e não voltou a recorrer a estas invenções do futuro...


Ok, isso é mentira.... mas só porque dão muito jeito....


Passemos à explicação: Ok, se a SIBS, responsável pelas maquinetas não percebeu, esta gritaria desenfreada da máquina, especialmente à noite, é pior do que pôr um anúncio luminoso por cima das pessoas a dizer Assaltem-me!


Não só porque o som nas caixas está demasiado alto, como é totalmente desnecessário...Afinal, quem é que se vai esquecer da porcaria do dinheiro, que tanto lhe custou a ganhar? Ninguém...só um demente?! E embora por Portugal hajam não sei quantos por ai à solta e até a concorrer a Câmaras Municipais, Presidências da Republica e etc,  não penso que nesta matéria- falamos claro, da caixa multibanco gritadora-  seja preciso por um bicho destes a gritar para os curar. Há outros métodos....


Agora se  daqui a uns meses os assaltos à volta das CMs aumentarem-.... não se admirem! Ou esperavam o quê coma quele sinal luminoso e sonoro? Espantar os ladrões ou chamá-los! Tenham dó!


 

publicado por Psyhawk às 03:00

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Setembro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

13
15
16

18
19
20
23

28
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO