Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

24
Ago 05

Gwen.jpg


Foi com algum medo que agarrei no CD...


Os No Doubt sempre me surpreenderam pela positiva...embora deva reconhecer que por vezes me cansavam pelo ritmo constante e pela falta de imaginação em alguns temas... por isso temia que Gwen Steffani tivesse apenas reiventado o género, mas sózinha. Enganei-me para minha felicidade.


Love, Angel, Music, Baby é uma pérola no meio de tanto lixo pop, rock etc, etc...


 Se o primeiro single What You Waiting For, não era exactamente uma obra prima, embora demonstrasse que Gwen estava a fugir para bem longe do que haviam sido os No Doubt, a segunda investida mostrou que a cantora estava muito além disso. Ao lado de Eve, brindou-nos com uma produção de Dr.Dre a que deu o nome de Rich Girl. Pop explosivo, que agarrado a uma produção R&B das melhores transformou esta embaralhado sonora num hino que as discotecas, durante a primavera não conseguiram resistir...nem eles nem as meninas que nelas andavam...afinal, quem é que não quer ser uma Mulher Rica?...


E depois este single abriu as portas para a obra prima que é Hollaback Girl, uma investida no seu lado mais teenager, e mais Cheerladear. Os Netptunes emprestaram-lhe uma mão e ela conseguiu o corpo inteiro. É difícil sumplantar este monstro que puxa qualquer um para a pista de dança de tão perfeito que é... E depois há ainda Cool... palavras para quê... simplesmente soberbo.


Claro que como todos os CDs há sempre uns fill ins, que aqui também estão presentes com Harajuka Girls e Bublle Pop Electric... felizmente há The Real Thing- uma ode aos anos oitenta feita com acordes à lá New Order do melhor que há-, Serious, outra visita aos anos oitenta com Danger Zone e a loucura perfeita que é Long Way To Go.


Perfeiro....


Era tão bom que tudo fosse assim!

publicado por Psyhawk às 21:23

Também tenho este álbum e é um dos melhores deste ano, sem dúvida. Discordo da tua crítica em duas coisas: o primeiro single é magnífico e com uma batida excelente e o hollaback girl é uma pastilha elástica que nunca mais acaba e arrebenta com os neurónios de qualquer um que ouça aquilo mais do um minuto.
Let´s agree to desagree?mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 25 de Agosto de 2005 às 16:31

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.