Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

23
Ago 05
Além de estar farto de viver nesta miséria que é Portugal, que nunca mais ninguém vende a Espanha ou a qualquer outro pais europeu mais civilizado e interessante, onde as coisas funcionem, a 100 por cento e sem glitches idiotas, estar doente quando se é jornalista é absolutamente estúpido e irritante...
Razão: porque mesmo qundo precisamos não consiguimos deixar de trabalhar!...ou então eu trabalho no sítio mais desorganizado ao cimo da terra. E sabendo do que estou a falar, provavelmente até é verdade!
É que sabendo-me doente, e pela primeira vez ausente do tarbalho, apesar de há já uma semana o merecer, foi como se estivesse estado lá das 10 ás cinco da tarde...deram-me mais meia hora para dormir e toca a chatear o tipo. É que o meu telefone não parou de tocar nem um minuto que fosse. Parecia possuído ...e a chamada, regra geral, vinha sempre do mesmo lado: Workplace! Quer fosse para saber do telefone de uma pessoa, o que é que ela fazia aqui ou ali, quem andava com esta ou aquela, ou até um nome de um filme...tudo serviu para me encherem a mioleira. Pior, num dia em que estava proibido pelo médico, de falar muito, acho que, apesar de ter explicado logo ás 10 da manhã, se não tivesse adormeceido pelas 4 da tarde, estava definitivamente sem voz, pois entre as 12 e as 16 o telemóvel tocou umas 40 vezes.
Será que além de idiota este pais não sabe viver sem mim durante umas horas? E atenção que nem é dar-me demasiado valor...é só para que percebam o quão desesperado cheguei a ficar!

Estou tão cansado do que faço que acho que para além de rifar o pais vou rifar a minha situação trabalhistica. Só assim terei paz e sossego!
Larguem-me cinco segundos oh colas!
publicado por Psyhawk às 21:04

Agosto 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
17
18
20

21
26
27

28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO