Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

09
Ago 05

ronaldinho.jpg


 


A semana foi dura.


Tinha levado a muita pesquisa, muitos telefonemas e entrevistas sem fim...


Tudo lentamente havia-se encaixado como as peças de um pequeno puzzle. Uns tinham peças que chegavam a medir dois metros...outros com apenas 50 centímetros faziam também os possíveis por se fazer notar. Todos no entanto tinham tido uma coisa: muito trabalho. A tarde de sexta feira esvaia-se lentamente e acabava, com quase 40 graus...o mundo inteiro partia para um fim de semana descansado, no Algarve ou noutra praia qualquer, calmo e calorento...excepto os advogados de Cristiano Ronaldo.


Foi com uma providência cautelar que impediram que mais de metade da imprensa deste país publicasse fosse o que fosse sobre a sua vida particular. Minto... não proibiram tudo. Segundo os próprios fizeram saber a várias direcções editoriais, queriam que todos os artigos onde ex-namoradas, ex-amantes, one night stands e afins, que dissessem algo meramente sexual sobre o rapaz- confesso que o que li não era propriamente abonatório, mas aos 20 anos ninguém se pode orgulhar de ser o maior garanhão á face da terra-  fossem obliteradas da existência... tudo porque o menino arriscava-se a perder muitos milhões de dólares, euros e libras em publicidade. E isso é que não podia acontecer


. Enquanto isso o pais ardia em chamas e a justiça estava-se literalmente a cagar!


A razão para esta providência cautelar é simples: o menino, aos 19 anos não soube meter o pirilau (e peço desculpa pela expressão) dentro das benditas calcinhas. Por isso,  toca de fornicar com tudo o que é ser do sexo feminino pela frente, sem olhar a meios, consequência sou fins. Havia era que satisfazer aquela curiosidade mórbida de saber quantas iria aguentar! Três, quatro, dez? para já o número não é ainda sabido...mas não deve tardar!


 Mas qual é a diferneça entre ele e cada um de nós? Sim, porque não queremos todos nós testar também a nossa potencialidade sexual algures pelo pais ou pelo mundo? Claroque sim, não sejamos hipócritas. Só que o menino Cristiano Ronaldo esqueceu-se de uma coisa muito simples, e que em Inglaterra e pela Europa e América fora se explica aos ditos famosos no dia em que os 15 minutos de fama começam a contar: seja o que for que vão fazer, tenham cuidado, porque se antes já todos gostavam de coscuvilhar a vossa vida, na vizinhança, agora o bairro aumentou de tamanho e passou a ser o mundo... e está muito  mais hávido de informação. Por isso antes de tomarem uma acção precipitada, pensem... com a cabeça de cima!


 Seja quem for que dirige a carreira do craque português explicou-lhe muita coisa excepto isto... por isso tudo o que é menina, com quem ele passou uma noite escaldante ou não, em roupa feminina, ou completamente nú, está pronta para abrir a boca, logo que sai do leito do jovem. Isto porque se não é sério, todos podem saber! 


 E como ninguém lhe explicou isso agora está a...f...der-se!


 Portugal pela primeira vez ia fazer um golpe de estado à pessoa particular de um craque. Mostrar que como todos nós, também ele tem pés de barro, que também cai e que por vezes não se levanta. Mas os tribunais não deixaram. Porque se a censura estava amarrada, pois o 25 de Abril assim tinha ordenado- com algumas excepções imposta spor um senhor Paulo Portas aqui e ali-  foi solta à custa de muito dinheirinho fresco vindo da Nike, BES e etc e tal. Foi vergonhoso ver-se atar a imprensa para que menino continue a fazer o e bem quer e lhe apetece sem ter conseqências. Ok...levou umas palmadinhas do BES... mas a factura lá chegou mais uma vez.


 Nem o Carlos Cruz teve tantos direitos como esta estrelinha. Por isso agora, bem amarradinhos os jornais e as revistas só podem dizer bem do menino. Pelo menos por cá...porque Vanessa Carlyle, Jennis Knightsbridge e umas quantas outras vão ser as capas da semana de uma série de revistas francesas e inglesas que começam brilhantemente os textos com frases do tipo:  Com a censura de volta a Portugal ou Com a imprensa amarrada na terra do jogador....


Não estou aqui a defender o acesso indevido á vida privada de cada um. Não! Também acho isso um exagero. Mas como foi tantas vezes dito no VH1.: no dia que te tornas figura pública tens que saber o que deves fazer em público e o que deves guardar a sete chaves com apenas algumas pessoas. E a cama muitas vezes é um local público, dependendo quem para lá levas!


Cristiano Ronaldo não o fez. Não o soube fazer.... e com este amarrar da imprensa apenas conseguiu que a atenção se virasse ainda mais para si. E não estou a falar no sentido positivo. Claro que não...


Não seria melhor entrar em litigio mais tarde, mostrando que as fontes estavam erradas, e que as lambisgóias não passavam de isso mesmo. Até ganhava umas masssas. Não... tinha que se optar pelo idiota, pelo que mais chamava a atenção... apenas se fez uma coisa: mostrou-se que o menino não tem tino, é inconsequente para lá da idade e que se prepara para uma vida infernal, pois se aos 20, estrela radiante é assim, imaginemos aos 40 quando já ninguém conseguir olhar para a cara dele e o rapaz, então homem, ainda quiser ser a estrela das providências cautelares que é agora!


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Já agora...ele amarrar a imprensa conseguiu, mas não a televisão que tem enchido tudo o que é espaço para o cor de rosa com esta história... e se prestarem bem atenção, não é contra a imprensa que se estão a virar!


E por amor de deus parém de dizer: coitadinho do menino. Coitadinhos sim dos milhares que ficaram sem casa por causa do fogo; das centenas de milhar sem emprego; dos que não receberam subsídio de férias porque o patrão se pirou para as Bahamas (possívelmente com uma das lambisgóias que até já provou o futebolista), dos que não te o que comer. Quye engraçado...com esses não vejo a justiça preocupar-se... mas com o Ronaldinho...ai que até o vidro estala.


 

publicado por Psyhawk às 00:39

1 comentário:
Já percebi que contigo o Ronaldo não faz mais as pazes. Se queres saber, nada disto me choca. Acho que está mais do que na altura de darem um basta a esta moda de andar a cheirar as cuecas das celebridades para saberem onde é que elas andaram. A imprensa acha que tem o direito de publicar a vida sexual do rapaz com todos os pormenores sórdidos e quem o aconselha lá achou que devia impedir. Se queres saber não tenho pena de ninguém e muito menos de um puto mimado com 20 anos que é rico e famoso por dar pontapés a uma bola.
A minha questão tem a ver com o interesse público. Que interesse tem a vida sexual do Ronaldo a não ser humilhar ou promover o rapaz? Para quê estar sempre a escrever que ele é um garanhão e para a semana que vem já se insinuar que ele é gay?Que interesse é que isto tem? Parece-me também que com ele se passa o mesmo que com n outros. É um ídolo e amado pelas massas que rendeu muitas capas de revista e agora que isso já deu o que tinha para dar agora vamos lá encontrar-lhe um bom podre para escrevermos mais umas manchetes. A verdade é que só se justificava uma caça às bruxas ao rapaz se ele fosse culpado de se dopar ou fizesse batota num jogo, porque aí era a sua integridade como atleta que estava em jogo, mas a relação completa e com níveis de qualidade das meninas que ele comeu...Façam-me o favor! Mais uma vez que interesse é que isso tem?
Mas enfim, esta imprensa está mesmo assim. Chatinha, cor de rosa e armada em beata da aldeia.
Quanto à questão da celeridade dos tribunais para umas coisas e não para outras, acho que claramente estás a misturar alhos com bugalhos. Decerto que não é o mesmo juíz que trata dos incendiários e do caso do Ronaldo. Não houve mais um incêndio porque o Ronaldo não vai aparecer nas revistas, a menos que tenham queimado as revistas embargadas. LOL.mamdras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 9 de Agosto de 2005 às 14:38