Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

28
Jul 05
Começou a luta que há muito se esperava voltar a ver: Mário Soares VS Cavaco Silva!

Inicialmente interroguei-me porque é que o senhor, que em tempos foi conhecido na oposição, pelo Bochechas, voltava a entrar numa corrida deste tamanho. Mas com o tempo fui descobrindo que a presença do senhor, que já ocupou durante oito longos anos o cargo de Presidente da República- com direito a vénias e tudo- , acaba por surtir um efeito na população portuguesa de esperança e felicidade como nenhum outro é capaz.
É como relembrar os bons velhos tempos, na altura em que se vivia despreocupado, sem chatices e o pais, ainda que vivesse sob o peso das dificuldades do costume, conseguia sempre ver que tinha direcção.

É verdade que Soares tem oitenta anos. Ou seja muuuuuuuuito ano, mas não será ele actualmente a pessoa mais inteligente e capaz de representar este pais, e voltar a dar-lhe o brilho que ele tanto precisa?
É que com Cavaco Silva, uma das pessoas mais odiadas de sempre da política portuguesa- quase tanto como a Manuela Ferreira Leite, que mesmo assim permanece num primeiríssimo lugar, á frente de qualquer outra pessoa, ser, ou ET- não teremos isso. Veremos sim, mais uma vez, um pais austero, chato...e quem é que quer um representante assim? Não critico aqui a inteligência do senhor, mas antes a sua forma de estar. Porque mais do que decidir, ser presidente é saber estar e lidar com o povo...e o senhor Cavaco há muito que perdeu essa capacidade...para ai no primeiro dia que subiu ao poder!
É verdade que o outro até pode ter umas ideias por vezes chéches, mas não será uma pessoas mais capaz?
Enfim...começou a batalha de gigantes!
E pelos vistos eu já tomei o meu partido!
publicado por Psyhawk às 18:56

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
16

18
20

24
26
29
30



subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO