Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

22
Fev 06

Porque não tenho outra forma de mostrar a minha indignação contra este traste da música brasileira, será através do meu blog que o farei. Acho um desprestígio para o festival convidar este ser para aquilo que devia ser a mega festa de Lisboa, depois de há um ano a senhora ter feito diversas declarações no programa Altas Horas, que passa no GNT denegrindo a cultura e os próprios portugueses. Segundo  cantora,  sem ela os portugueses eram tristes, macambúzios e só ligavam ao fado. Além disso descreveu-nos como feios, sem cultura e pouco inteligentes. Ela é que nos dava vida. Como é bom ser adorada!


 Não posso aqui parafrasear mesmo a senhora mas foi mais ou menos isto que passou.


 O certo é que quando cá vem, a falsa, deslambe-se em elogios e por isso a comitiva luso brasiliera, vai dai convida a besta a actuar no nosso pais, mais uma vez!


 Haja vergonha!

publicado por Psyhawk às 00:33

2 comentários:
Epá, dessa história n sabia eu!! Gd cabra!! odeio gente sonsa!!rita
(http://ritabatatafrita.blogspot.com)
(mailto:ritavalente@netcabo.pt)
Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 23:57

No ano passado, durante o Verão, fiz uma viagem de avião, em que nas filas do centro iam umas pessoas com ar de músicos. Não liguei ao assunto, até começar a ver uma senhora desse grupo a ser rodeada pelos outros passageiros, que pediam autógrafos.
Não a conhecia. Era Ivete Sangalo.
Depois disso comecei a ouvir música dela, para tentar avaliar pelo menos se gostava. Não gosto. è mais barulho, que qualidade.
Se ela se referiu a nós da forma que referes, concordo contigo. Deviam deixá-la a fazer o seu repetitivo espectáculo, do outro lado do Oceano Atlântico.Eunice Marujo
(http://burrodoaranha.blogs.sapo.pt)
(mailto:eunice.marujo@sapo.pt)
Anónimo a 22 de Fevereiro de 2006 às 22:37

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17
18

21
23
25

27
28


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO