Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Jul 05

morangos.jpg


Depois de 2 anos e tal nisto esperava que as histórias fossem melhorando com o tempo, mas assim não é. A Casa da CRiação anda mesmo pelas ruas da amargura...É provavelmente a soap opera mais chata dos últimos anos. Viva o Beverlly Hills. Seja como for, esta morangada pegada tem força para continuar, a ver pela quantidade de miúdos que se acumulam em Tróia, onde se filma mais uma série de verão, cheia de corpos de meter inveja, muitas pamelas anderson e piadinhas que só mesmo as sete da noite se conseguem ouvir. E só estão ali com um objectivo: para pedir autógrafos aos seus ídolos.


Os actores deste elenco, isso não se pode negar, são impressionavelmente simpáticos, afáveis, mesmo quando depois, em conversa com a imprensa e com amigos, confessam estarem absolutamente fartos que não os larguem. Nem é das revistas que se queixam- o que é um milagre- , mas dos fãs adolescentes enlouquecidos, que querem saber tudo a respeito dos meninos e meninas... mesmoq ue isso tenha que ser feito á força. Por isos a privacidade deles foi absolutamente devorada...não por quem escreve, mas por quem os vê dia a dia na televisão!


São elas, especialmente a Claudia Vieira e Rita Pereira que mais sofrem. Formas esbeltas, poses sensuas para as revistas, um sorriso capaz de quebrar o gelo de um iceberg e uma simpatia desmesurada arrebatadora- que contrasta tanto com a Benedita Pereira e a Joana Solnado-  que os raparitos entre os 10 e os 17 anos querem. E estão dispostos a tudo para conseguir estar perto das sua novas divas... ou futuras conquistas... pelo menos em sonhos de masturbação nocturna! E quem sabe até um dia serem também eles famosos. Por isso fotografam-nas sem parar. Os flashes dos fãs são mais do que os dos profisisonais. E não param. E com um gosto diferente. Há quem prefiera só as nádegas da Rita...ou as mamas da Claúdia. Ou um bocadinho da cara. Há os mais hávidos que querem tocar...e os costumeiros que só querem o habitual autógrafo!Elas nem sabem já o que fazer. São rodeadas e não há quem as salve pois a NBP aposta zero em segurança. Há quem confesse mesmo que  assim que acabar de fazer a série vai desaparecer durante um mês pois já não aguenta mais! Pelo meio mais um apalpão que não se conseguiu evitar a tempo.


E bem podem tentar esconder-se entre os muitos técnicos, que adolescente que é adolescente não despega. Não larga. É pior que fita cola!


E depois para elas está lá o Pedro Teixeira, que até mete um bocadinho de respeito, porque o sorriso ficou guardado numa caixinha de fósforos em casa, pois já lhe doi os dentes de tanto sorrir; o Francisco Adam, que nem sabe o que o espera se continuar a permitir que se cheguem tanto a ele- embora convenhamos que embora o corpinho vá conquistar as meninas a sua representação deixa mesmo, mas mesmo muito a desejar....-  e os D'ZRT que não sabem cantar lá grande coisa, mas que conquistaram as meninas, não pelas cantiga mas pelos três palminhos de corpo e cara! E asism que eles aparecem lá estão as fãs! Aos milhares...e estamos numa praia isolada em Tróia!


E se eles são chatos elas então... "É só mais uma foto" vezes e vezes sem conta é o que mais se houve. Mesmo quando a paciência há muito já se desvaneceu eles lá posam mais uam vez...e mais outra...e outra...


Enfim...afazeres de actor dizem uns...paciência dizem outros...


Eu digo que, apesar de a muitos ainda lhes faltar muito jeitinho para algum dia chegarem a algum lado, em simpatia estão muito á frente da anterior maralha onde habitava o sinismo a antipatia, a idiotice e claro, muito star power falhado.


Seja como for eles estão ai para ficar...pelo menos alguns! Vamos ver é quanto tempo. É que os 15 minutos de fama desaparecem mais depressa do que podem pensar. Uma coisa é certa. Depois de Dezembro já vão poder ir a um centro comercial em paz.... ou talvez não! 

publicado por Psyhawk às 20:05

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Julho 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
13
16

18
20

24
26
29
30



subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO