Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

20
Fev 06
Confesso que sou apreciador da MTV e do VH1 e de todos aqueles canais de música que nos bombardeiam, desde o final do seculo XX, cada vez mais, com sons entre o hip hop e o R&B. Eu gosto da batida...há quem não goste. Mas isso não se discute...acho?!

O que me preocupa é o crescente número de 50 Cents que estão aparecer por ai...de cor branca!
Chapéu na cabeça, tapado por um gorro de qualquer cor, camisola larga, calças dois tamanhos acima do normal, boxer naturalmente de fora... umas correntes, um bling bling de plástico... e muita atitude. Aqui estão os novos dreds portugueses, quase todos já com idade para não fazer disparates... falam como se vivessem num teledisco de hip hop americano, dizem piadas como se a sua vida fosse a de um ghetto, e portam-se da pior maneira possível.
O pior de tudo...é que não estão nem num teledisco nem são o 50 Cent... e muitos, nem se podem queixar de pertencer a qualquer bairro de barracas. É apenas uma questão de atitude, que ninguém ainda percebeu para que serve.
O pior é que a gostam de impor aos outros. E nessa altura é preciso cá uma paciênciazinha de jó! Não há cú que aguente tanto disparate que sai daquela gente. E o pior é que não se calam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
publicado por Psyhawk às 23:28

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17
18

21
23
25

27
28


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO