Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Jul 05
Já li o novo livro do Harry Potter. Confesso que a morte não foi de todo inesperada. As pistas são dadas ao longo de todo o livro. É sem dúvida também o mais triste, o mais negro e sem dúvida aquele que mais descreve quem na realidade é Harry Potter. A leitura é rápida, mesmo em inglês, escorreita e straight to the point. Os floreados estão lá mais não são desperdiçados. É tudo muito cru, muito duro. O último será certamente violento... pelo menos é isso que aguardo...
publicado por Psyhawk às 13:22

3 comentários:
O facto de eu não escrever não significa que não venha aqui ler mas apenas que só me apetece escrever quando tenho alguma coisa para dizer. Escrever só para dizer que existo e quero atenção não vale a pena, tenho mais que fazer.

Não tenho a menor pachorra para livros do Harry Potter mas isso já tu sabias.

Ah, e desafio-te, quando quiseres, a estares aqui à porta às 8h45 de qualquer manhã e vamos ver se demoramos ou não meia-hora a chegar ao meu trabalho. Porque é que tens a mania de falares do que não sabes, hum, Hugo Manuel???

Beijinhos!Susana
(http://www.circodeferas.blogspot.com)
(mailto:susanacamacho@netcabo.pt)
Anónimo a 19 de Julho de 2005 às 22:32

Realmente foste muito rápido a ler o livro. O meu está na estante a olhar para mim, mas só quando acabar o que ando a ler agora. Há que respeitar estas ordens. Mas se o livro é bom é ainda mais um incentivo para me despachar.
Sandrita, as filas para comprar os livros só aconteceram nos Estados Unidos. O meu que comprei ontem estava numa estante rodeado de montes de exemplares iguais. Como é inglês são mesmo os adultos que compram para ler porque para uma criança pequena este lançamento só vai fazer sentido lá para o Natal quando lançarem a edição portuguesa.
mandras
</a>
(mailto:mandras@iol.pt)
Anónimo a 19 de Julho de 2005 às 21:19

Nem posso acreditar que já leste o livro todo?

Meteste férias ou não dormiste?:-)

Não comprei nem vou compra-lo, mas confesso que para quem goste do género deve ser emocionante, se não como explicar que dezenas de fãs fiquem horas à espera que o livro sela lançado.

Já agora como é que conseguiste o teu?

Beijinhos

SandraSandra
(http://sivfernandes@hotmail.com)
(mailto:sivfernandes@hotmail.com)
Anónimo a 19 de Julho de 2005 às 15:29